terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fonoaudióloga da SMS certificada pelo Hospital da Aeronáutica por trabalho científico

18:11 - segunda-feira, 29 de agosto de 2011
 
A fonoaudióloga da Secretaria Municipal da Saúde, Robianca Munaretti, foi agraciada com a certificação de melhor trabalho científico apresentado durante a II Jornada das Clínicas de Saúde, intitulada "Clínica Ampliada: Um Olhar Além da Técnica". O evento foi realizado pelo Hospital de Aeronáutica de Canoas e Robianca recebeu o Prêmio Clínicas de Saúde Major Brigadeiro Francisco Lombardi, do Diretor do HACO, Coronel Médico João Carlos Rodrigues de Azeredo.
O trabalho da fonoaudióloga e psicopedagoga Robianca Munaretti destacou-se com o pôster “Grupos Fonoaudiológicos para Crianças com Dificuldades na Aquisição da Linguagem e suas Famílias”, que é desenvolvido em pelo menos 10 grupos em Unidades de Estratégia de Saúde da Família. “O trabalho vai além do atendimento, e envolve as famílias, no desenvolvimento da criança”, acrescentou.
O evento em que houve a premiação reuniu as especialidades de fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, serviço social e terapia ocupacional contando com mais de 100 e a presença de palestrantes renomados do meio acadêmico civil.
Jesiel B. Saldanha
 www.canoas.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário